Política de Reserva

A reserva só será efetivada mediante a confirmação do pagamento dos 50% na reserva (por transferência bancária) e o saldo restante (por transferência bancária ou cartão de crédito) no

AReveillon na Bahia/Itacimirim: até 15 de novembro

BCarnaval na Bahia/Itacimirm : até 15 de janeiro

CAlta e Baixa Temporada : 10 dias antes do check in.

  • Não cobramos taxa de serviço para hospedagem.
  • Os preços não incluem refeições: Café da manhã, almoço e jantar
  • Aceitamos cartões de debito e crédito (Visa, Mastercard e Amex)
  • Check In: 14:00 Check Out: 12:00
  • Os preços são em uma base diária por casa para até 6 pessoas incluindo crianças a partir de 2 anos. Os quartos não configuram cama extra.
  • Aceitamos animais de pequeno porte (desde que os proprietários tenham 100% da responsabilidade sob o animal)
  • Antecipações e prorrogações, conforme disponibilidade do hotel.
  • Traslado Aeroporto/ B Blue/ Aeroporto não esta incluso na diária
  • Valores sob consulta!
  • Localização da casa sujeita a disponibilidade do hotel.
  • Serviços extras terceirizados deverão ser pagos em dinheiro 100% no ato da contratação, são eles : assagem, transfer e taxi, cozinheira diarista, passeios, aulas de surfe/ stand up, etc…
  • Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (somente para hospedes)
  1. Cancelamento
  2. Cancelamento - Baixa Temporada
  3. Cancelamento - Alta Temporada
  4. Cancelamento - Ano Novo e Carnaval
  5. No Show

Cancelamento

Em caso de cancelamento ou alteração da reserva, a notificação deve ser comunicada por e-mail; cancelamento por telefone não serão aceitos.

De acordo com as determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa n º 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas

  • Inferior a 15 dias, não haverá reembolso do adiantamento
  • Superior a 15 dias da data de chegada, devolveremos 80% do adiantamento

De acordo com as determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa n º 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas

  • Inferior a 20 dias antes da data de chegada, não haverá reembolso do adiantamento
  • Entre 20 dias e 30 dias da data de chegada, devolveremos 50% do adiantamento
  • Superior a 30 dias da data de chegada, devolveremos 80% do adiantamento

De acordo com as determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa n º 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas

  • Inferior a 30 dias antes da data de chegada, não haverá reembolso do adiantamento
  • Entre 45 e 30 dias da data de chegada, devolveremos 50% do adiantamento
  • Superior a 45 dias da data de chegada, devolveremos 80% do adiantamento

De acordo com as determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa n º 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas

  • A não comparência é quando um cliente não aparece no B Blue Beachouses na data prevista de chegada, sem aviso prévio, por escrito.
  • A casa ou casas são reservadas até 12 horas do dia seguinte à data de entrada. Após este prazo, a reserva será cancelada e a casa ou casas serão liberadas para outros clientes. O valor pago não será reembolsado e não poderá ser usada em outras datas
  • Em caso de saída antecipada, por qualquer motivo não será feito nenhum valor de reembolso ou crédito para uso posterior.
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